sexta-feira, 21 de agosto de 2009

DOGSITTER

COMO FUNCIONA A DIÁRIA PARA O PETSITTER?

É o profissional que vai até a sua casa e se dedica a cuidar de seu cão. O serviço pode ser oferecido rotineiramente, com visitas periódicas, ou então eventualmente, em caso de viagens em que o cão ficará sozinho.

Visitas de rotina: Solução ideal para cães que ficam sozinhos por muito tempo, o que lhes causa ansiedade e depressão.

Inclui desde cuidados como higiene, alimentação, passeios e visitas ao veterinários e ao pet shop. Tudo o que for necessário para proporcionar uma rotina saudável e completa ao cão, com muita atenção e carinho e respeitando os diferentes casos e situações.

DÚVIDAS SOBRE O DOGSITTER


Minha residência ficará exposta?

De forma alguma. É comprovado que casas que ficam fechadas, sem movimentação de pessoas durante períodos longos, são mais atrativas para assaltos. Além disso, seu animal de estimação estará presente também, assim há a associação de que existem pessoas na residência.

Posso delimitar áreas de acesso?
Sim. É você quem determinará no ato do contrato aonde o funcionário terá acesso. Existem diversas formas de fazer essa delimitação. Sugerimos que cômodos aonde seu dog não deva permanecer durante sua ausência sejam trancados.

Quem ficará com as chaves?
Se você reside em apartamentos ou condomínios, sugerimos que deixe sua chave na portaria, onde será devolvida diariamente após a conclusão dos cuidados. Se residir em casa, poderá deixá-la diretamente com nossos funcionários ou alguém de sua confiança.

Tenho mais que um animal de estimação, terei algum desconto?

Sim. O valor do pacote para mais de um animal de estimação terá descontos.





Preço: R$ 15,00 por dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário